Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi Poderá Receber Novos Voos

Jaguaruna

 

Os usuários do aeroporto regional sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi em Jaguaruna ,muito em breve poderão contar com novos voos para São Paulo e voos regionais.

As tratativas já iniciaram ,a empresa Gol já esta na mira do aeroporto de Jaguaruna, a Latam  e a Azul continuam  operando ,a ocupação de voos esta em 70% sendo que a Azul opera aos domingos  ,segundas  quartas  e sextas e a Latam as segundas ,quintas e sextas feiras.

A  Latam que estava voando de Jaguaruna para Guarulhos, recentemente voltou para Congonhas dando um maior acréscimo, e a Azul segue operando com destino a Campinas.

Agora a bola da vez é a Gol que esta prospectando a iniciar operações   a partir de Jaguaruna com destino a  São Paulo, e ainda existe ou geralmente vai de carro até Florianópolis ou vai até |São Paulo para retornar a Chapecó, outra empresa que esta  vendo a possibilidade de  realizar voos regionais  entre Jaguaruna a Chapecó ,já que quem deseja ir a Chapecó ,este é mais problema que a RDL Aeroportos deseja resolver em breve.

Ocorre que para estes voos regionais acontecerem ,vai depender de um incentivo do Governo Estadual estava oferecendo até vir a pandemia, com  a vinda da pandemia o Governador  cancelou tudo e agora  esta voltando a negociação para a compra do combustível e também isenção de alguns impostos que deverá permitir esta operação  regional no aeroporto de Jaguaruna.

 

Fonte: Denis Luciano /JA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *