Câmara de Vereadores de Urussanga se manifesta sobre operação

 

A Câmara de Vereadores se ma nifestou na manhã desta terça-feira, dia 16, referente a segunda fase da Operação Terra Nostra da Polícia Civil, que resultou na prisão do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e dos vereadores Thiago Mutini (PP) e Elson Roberto Ramos (o Beto Cabeludo do Republicanos), além de um servidor público comissionado.

Confira a nota oficial:

O Legislativo Municipal esclarece que ainda não foi comunicado oficialmente e nem teve acesso aos autos da operação que resultou na prisão de dois vereadores e do prefeito Municipal.
A Câmara se compromete em zelar pela transparência e a continuidade do bom trabalho e aguarda a manifestação dos órgãos judiciais para a tomada das decisões com o objetivo de reestabelecer a moralidade no Município.

Luan Francisco Varnier (MDB)

Presidente do Legislativo Municipal de Urussanga Amrec se manifesta:

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) comunica que obteve informações sobre a prisão do presidente da entidade, Prefeito Gustavo Cancelier ocorrido na manhã desta terça-feira (16) através da imprensa.
Antes de qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, como a Associação não teve acesso aos autos, nem foi comunicada oficialmente, nesse momento irá aguardar os desdobramentos antes de emitir qualquer manifestação oficial sobre os fatos.

Fonte: DM

Foto:DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *