Corpo de empresário desaparecido é encontrado em carro no fundo de rio

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em carro no fundo de rio

Comerciante Edilson Joaquim Couto estava desaparecido desde 20 de janeiro em Navegantes (SC)

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22/2) que o corpo encontrado em um carro, que estava no fundo do Rio Piçarras em Balneário Piçarras (SC), é do comerciante Edilson Joaquim Couto, desaparecido desde 20 de janeiro de Navegantes.

 

Por volta das 16h deste domingo (21/2), um mergulhador avistou um carro no rio e informou ao delegado Rodrigo Andrade, que poderia ser o carro de Edilson e que seria necessário uma equipe de mergulhadores para identificar o veículo e amarrar os cabos para a retirada.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Navegantes foi convocada para averiguar o local, após 1h30 nada foi encontrado, as buscas foram retomadas às 9h desta segunda-feira e os mergulhadores encontraram o carro com um corpo dentro.

 

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio. O carro estava em baixo de uma embarcação e estava atolado de lama até a metade. Ao localizarem e retirarem a placa, os mergulhadores puderam confirmar a identificação do automóvel.

 

Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículos pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira. Já na superfície, foi confirmado a presença de um masculino no seu interior.

Fonte: METRÓPOLES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *