Jaguaruna-Empresário Jaguarunense Douglas Silvano Cruz Cacau Show Incentiva Criânças ao Projeto Esporte +Saúde+Educação

O empresário Jaguarunense Douglas Silvano,proprietário da Loja Cacau Show em Jaguaruna ,fez  doaçãoes de ovos de páscoa para crianças ,e adolescentes  do Projeto da Associação Jaguarunense de Atletas  e Amigos do Jiu-Jitsu Brasileiro, 120 crianças e adolescentes foram  contempladas com ovos de páscoa.

Nesta quinta feira  (09)  a comunidade atendida foi a comunidade de Camacho,onde aconteceu a entrega de ovos de páscoa para as crianças que fazem parte do projeto.

Criânças  todas com máscaras para proteção  do Covid 19,com muito Alcool Gel e divididas por famílias,mesmo que na comunidade  do Camacho  não havendo registro de casos de coronavirus,todas as precauções e cuidados foram tomados,com a preocupação da equipe e instrutores do projeto que fizeram a entrega dos ovos no bairro.

O projeto  Projeto da Associação Jaguarunense de Atletas  e Amigos do Jiu-Jitsu Brasileiro,faz um agradecimento ao empresário Jaguarunense Douglas Silvano  Cruz que proprcionou esta doação as  crianças e adolescentes do projeto,pois sem a sua inicitiva  esta ação não aconteceria que Deus possa lhe retribuir em dobro  com o sucesso da sua loja Cacau Show em Jaguaruna.

Em nome de todos os integrantes do Projeto da Associação Jaguarunense de Atletas  e Amigos do Jiu-Jitsu Brasileiro nosso muito obrigado.

Fonte:Marlene Goulart

Fotos:Marlene Goulart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *