Deputado Zé Milton atende pedidos de liderança por mais recursos para Sangão

Sangão

Deputado Zé Milton atende pedidos de liderança por mais recursos para Sangão
Vereadores Obetudes e Eladinho, Secretário de Gestão Thiago Silva e Diretor de Esportes Renan, conseguem compromisso para o repasse de R$600 mil para investimento no esporte e na Infraestrutura.
Ontem quinta-feira (28/07), em Florianópolis, os vereadores do Progressistas juntamente com o secretário de gestão da prefeitura de Sangão e o diretor de Esporte, visitaram o gabinete do deputado estadual, Jose Milton Scheffer, Líder do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa. Na bagagem, pedidos para liberação de emendas para Sangão.
Ambos tinham pedidos específicos. A implantação de piso de grama sintética para o campo do Módulo Esportivo José Antônio da Silva e pavimentações em Santa Apolônia e a rua Pedro Ivo Campos.
“O deputado Zé Milton é um grande amigo de Sangão. Recebeu nossos pedidos e assumiu o compromisso de conseguir que sejam liberadas a verba pleiteada até o final deste ano”, destacou o vereador Eladinho.
“Ao todo serão seiscentos mil reais que vão ajudar muito na melhoria da infraestrutura urbana do nosso município”, ressaltou Obetudes.
“Para o esporte, a troca da grama sintética vai beneficiar tanto as aulas da escolinha de futebol quanto o esporte amador. Foi um grande passo dado”. Acrescentou Renan.
Para o secretário de Gestão, Thiago Silva. “Essa viagem refletiu um trabalho em equipe que busca cada vez mais melhorias para nosso Sangão. Estamos focados em fazer uma gestão eficiente, transparente e que vai ficar na história”.
Fonte: Ascom:Prefeitura de Sangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *