Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira começa a definir os secretários para sua gestão

Sangão

Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira começa a definir os secretários para sua gestão

Haverá redução de 10 para 06 secretarias, reduzindo custos para o município.
Prefeito de Sangão começou a definir os nomes dos novos secretários que irão administrar as secretarias no seu governo. A ideia foi de reduzir o número de secretarias para diminuir os custos ao poder público.
“Sabemos que a expectativa é grande, mas a composição do governo foi planejada com muito cuidado, levando em conta critérios técnicos e afinidades com o nosso plano de governo. Até agora já definimos seis, das sete secretarias que iremos ter, contando com o Intendente Distrital, vamos reduzir o número de secretarias, mais sem deixar de prestar um bom atendimento para a população, por isso a escolha de cada secretário, foi uma escolha técnica”. Explicou o Prefeito Castilho Silvano Vieira.
Junções
Os secretários serão nomeados na próxima segunda-feira (04/01), nas funções atuais, até que a reestruturação das secretarias seja efetivada e o projeto enviado para apreciação da Câmara. A intenção foi reduzir de 10 para 06 secretarias municipais, mais o Intendente Distrital, unificando áreas correlatas, proporcionando a redução de cargos e gratificações.
Secretários
Secretário de Gestão:
Na nova estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Sangão, que integrará a Secretaria de Administração e Chefia de Gabinete, haverá o Secretário de Gestão, está pasta será comandada por Thiago da Silva Izidoro que é ex-vereador por Sangão.
Saúde:
Na Saúde, área que deve exigir atenção especial neste ano, já que a pandemia de Covid-19 ainda estará em curso e sem previsão de término, a chefia ficara por conta da Fisioterapeuta efetiva no município Samira Casagrande de Souza.
Desenvolvimento Social:
Já a Secretaria de Desenvolvimento Social que tem um papel muito importante dentro da gestão pública, será comandada por Edione Ramos De Luca, ela era Assistente Social do Município e agora ficará a frente da pasta como Secretária de Desenvolvimento Social.
Intendência Distrital:
O Intendente Distrital tera por objetivo atender a demanda de todo Distrito de Morro Grande, essa pasta será assumida pelo funcionário público no setor de obras, Sidnei Serafim.
Educação:
A secretaria de Educação será comandada pela Professora Marieli Eva Pereira dos Santos, na qual terá outro grande desafio de realizar o retorno as aulas como está previsto, depois de um ano apenas com aulas on-line.
Agricultura:
A Agricultura de Sangão tem um importante papel dentro da economia da cidade, e contribui muito para o progresso, atender bem os agricultores, ter bons equipamentos para dar agilidade nós trabalhos será uma das prioridades do nova administração, a Secretaria de Agricultura terá sob o seu comando José Manoel de Souza, popular Zequinha Bileca.

Fonte: Sangão Noticias

Fotos: SAngão Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *