Colisão envolvendo veículo escolar deixa feridos; uma morte confirmada

 

Colisão envolvendo veículo escolar deixa feridos; uma morte confirmada

Fatalidade aconteceu na Rodovia Gabriel Arns, que liga Criciúma a Forquilhinha

Uma colisão frontal entre uma van escolar e um Volkswagen Jetta resultou na morte de um jovem, de 21 anos, no começo da noite desta sexta-feira, dia 31. O acidente aconteceu na rodovia Gabriel Arns, que liga Criciúma a Forquilhinha. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha seis pessoas foram socorridas no local, três pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três por ambulâncias dos bombeiros de Forquilhinha, Içara e Criciúma.

A vítima que morreu chegou a ser socorrida no local pelo Samu. Durante o trajeto ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo está aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que trabalha na identificação do corpo.

Ainda de acordo com os bombeiros, as outras cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José. Trata-se de uma jovem de 21 anos, que sofreu ferimentos no rosto; outra de 22 anos que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda; e o motorista da van, de 51 anos. O estado de saúde dele, bem como das outras duas vítimas encaminhadas pelo Samu não foi divulgado.

Por Heitor Carvalho

Foto: Jéssica Rosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *