O Presidente do Legislativo Sangãoense Vereador Gilson de Souza, durante a sessão do legislativo desta última segunda feira (17) juntamente com os demais vereadores do municipío,recepcionaram os Vereadores Jaguarunenses Antônio Marcos Martins (PMDB) e Geraldo José Garcia do (PP).
Geraldo e Marquinhos prestigiaram a sessão do legislativo do municipío de Sangão ,com objetivo de valorizar o trabalho dos vereadores de Sangão bem como de retribuir a visita do Vereador Adair João da Silva e também do próprio Presidente Gilson que também ja visitou as instalações do legislativo Jaguarunense,que também foi recepcionado pelos vereadores de Jaguarunena em uma sessão anterior. .
Uma troca de experiência segundo o Vereador Adair João da Silva citou na sua fala na tribuna,por isso é bom sempre participar das sessões do legislativo Jaguarunense também.O Vereador e Presidente do Legilstivo de Sangão Gilson de Souza deu as boas vindas a todos os presentes bem como aos Vereadores Jaguarunenses que prestigiaram a sessão do legislativo de Sangão e pousaram para uma foto histórica.
Para o Presidente Gilson de Souza e demais vereadores de Sangão esta troca de experiência é muito importante,até porque politica passa mais os amigos sempre ficam e um dia poderemos estar juntos em outras atividades fora da política.
A sessão desta última segunda feira (17) foi bem tranquila com apenas um Vereador Adair João da Silva utilizou da tribuna para realizar algumas cobranças sobre a taxa de lixo ,no mais a sessão teve um condução tranquila por parte do Presidente Gilson de Souza.
Asessão do Legislativo Sangãoense terá também a partir desta data a cobertura do Portal de Noticias www.sulemdestaque.com.br
Acesse e confira tido que acontece em nossa comarca e região.
Fonte:RedaçãoSulemdestaque.com.br
Fotos:Jcidalencio



