Jaguaruna
Com objetivo de oferecer melhor ferramentas para seus funcionários o diretor do Samae de Jaguaruna Fernando Santiago Joaquim,neste dia 18/12/2018 adquiriu alguns equipamentos para o melhor andamento dos trabalhos da referida autarquia.
Num investimenyo de R$ 3.900,00 Fernandio adiquiriu um novo servidor de 16GB Hiperx .,um monitor de 18,5 AOC LED , com Teclado K-MEX, Caixa de Som USB , Gabinete K-MEX, Placa Mãe ASUS , Processador Core I5, HD SSD 240GB, Gravador DVD sata, Fonte ATX, Estabilizador 500VA.
” De acordo com o Diretor do Samae , Fernando Santiago Joaquim . Com está nova aquisição .. Vamos melhorar e muito a velocidade do Nossos sistemas. E também internet no prédio do Samae . Trazendo Rapidez e agilidade no atendimento ao Público que procura o SAMAE.
Atualmente o Servidor que usamos tem 6GB e com as novas aquisições poderemos agilizar nossos serviços em benefício dos usuários do Samae.
Fonte:Fernando Santiago Joaquim
Foto:Fernando Santiago Joaquim




