Morro da Fumaça: jovens são detidos ao tentarem furtar escola

Morro da Fumaça: jovens são detidos ao tentarem furtar escola

Policiais de toda a região, com o apoio do Serviço Aeropolicial Sul (Saer-Sul) fizeram um cerco ao redor de uma olaria onde um deles se escondeu

Dois jovens foram detidos, na manhã desta quarta-feira, 9, depois de tentarem furtar uma escola, em Morro da Fumaça. Os irmãos H.F.de C. e M.F. de C., de 22 e 20 anos, respectivamente, arrombaram diversas salas e a cozinha da Escola Pietro Maccari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), H. foi preso em flagrante ainda dentro do terreno do colégio. Já M. conseguiu fugir pulando o muro e entrou dentro de uma olaria.

Policiais de toda a região, com o apoio do Serviço Aeropolicial Sul (Saer-Sul) fizeram um cerco ao redor do local e capturaram M., que também foi preso em flagrante. Os dois foram encaminhados à Delegacia..

Informações DNSUL

Foto:Divulgação PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *