Jaguaruna
A associação dos Serviços Sociais Voluntários de Jaguaruna,realizou na noite desta última sexta feira (29) a 12ª formatura da esciola de bombeiros voluntários.
Marcaram presença no evento autoridades Políticas civíl e militar além de familiares e padrinhos dos formandos.
A 12ª Escola de Bombeiros Voluntários de jaguaruna iniciou em 06/04/2019 e terminou no dia 17/11/2019 com oito meses de curso inicialmente contando com um total de 99 inscritos mais no decorrer do curso houve muitas desistências formando-se apenas um total de 14 alunos sendo 07 masculinos e 7 femininos.
Todos os formandos presentes foram treinados nas seguintes arêas:
-Atendimento pré hospitalar 106 horas
-Prevênção e combate a incêndios 90 Horas
-Tecnicas de atividades em altura 12 horas
-Vítima de afogamento 12 Horas
-Resgate Veicular 12 Horas
-Atividades Operacionais -20 Horas
-situação de Busca e Salvamento 12 Horas
Eságio Supervisionado 100 Horas
Alunos Aprovados e Formados e aptos a desempenhar a função de bombeiro voluntário.
-Aline Felisberto Salvan
-Ariel Floriano Koop
-Débora Vieira da Silva
-Ed Wilson Ricardo Rodrigues
-Everton Goulart da Rosa
-Franciélle Bitencouertt Pereira
-Janaina Satiro Dias
-Keoma Pacheco Pessoa
-Larissa pacheco do Espírito Santo
Michel da Costa Cardoso
-Mirelle da Cunha Luciano
-Mirtz Tavares manoel
-Rafael Borges de Freitas
-Rafael maxiamiano de Medeiros
O Presidente da Associação dos Serviços Sociais Voluntários de Jaguaruna Anderson de Carvalho Nandi em sua fala parabenizaou a todos e agradeceu a tosos os formandos e a todos os bombeiros voluntários pelo apoio.
Durante o evento de formatura foram homenageados os bombeiros mais velhos da coorporação sendo dois homens e uma mulher com 10 anos de serviços voluntários sendo agraciado com um troféu.
Após a fala das autoridades aconteceu as homenagens e em seguida o batismo que fechou o evento de formatura.
Parabéns a todos os bombeiros e bombeiras voluntárias que se formaram e a partir deste fim de semana já estarão de plantão a disposção da populaçõa das cidades da comarca de Jaguaruna.
Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br
Fotos;BV Fabíola



































