Participe Nesta Sexta e Sábado Dias 06 e 07 de Março Grande Evento Sobre Autismo No CTG Em Jaguaruna

Jaguaruna

Fruto de um projeto  da Profissional  Neuropsicopedagoga  Giane Demo , e  em parceria com a ENGIE  para ampliar os conhecimentos sobre TEA   a Neuropsicopedagoga   e mãe  Gieane Demo, resolveu com o apoio de parcerias e com a participação de diversos profissionais da área,realizar um evento ampliado  do projeto e assim também ampliar o diálogo entre os profissionais fazendo assim costuras de linguagens  e buscar propostas  entre médicos,escolas  e terapias em famílias.

A participação de entidades e profissionais da área possibilitou este grande evento.

Estarão marcando  presença neste eventos diversos profissionais  da área de Educação ,Saúde e Assistência Social. profissionais da área fisioterapêutas.neurologistas,Psicólogos,Pedagogos ,Psiquiatras,Terapêutas ocupacionais,e equoterapêutas que falarão sobre o tratamento de TEA-Tratamento  Transtorno  de Espectro Autista .

O evento acontecerá em Jaguaruna nas depedências  do CTG Estância do Retiro dias  06 e 07 de março de 2020  com início as 19:30 horas da manhã.

Todos estão convidados a participar  deste grande evento inédito em Jaguaruna que contribuirá com a saúde  do municipío.

 

No dia  28 de março as 14:00 horas  acontecerá   acontecerá um grande evento que também tratará  do assunto Transtorno Aspectro Autista,com uma extensa programação  com o palestrante  PHD DR. José Raimundo Facion.

Segue na sequencia nas fotos a programação  para o dia 28 de março na Hangar em Tubarão.

 

Fonte; Giane Demo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *