Fraude em concurso público é investigada no Oeste de Santa Catarina

Estado

GAECO

Fraude em concurso público é investigada no Oeste de Santa Catarina

Operação nesta segunda-feira (21) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em Chapecó e Arvoredo

Uma operação deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) no Oeste de Santa Catarina nesta segunda-feira (21) de manhã investiga uma possível fraude em concurso público no pequeno município de Arvoredo.

Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça de Seara e cumpridos durante a operação nas cidades de Arvoredo e Chapecó.

A investigação mira uma possível prática de improbidade administrativa na contratação da empresa responsável por um concurso público para seleção de servidores na prefeitura de Arvoredo. Há também indícios de fraude na execução do concurso.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências e locais de trabalho dos investigados. A ação envolveu uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda.

Fonte: NSC Total

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *