Policia elucida homicídio de adolescente em Tubarão

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE EM TUBARÃO E PRENDE MANDANTE.

Tubarão

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão – DIC, elucidou o homicídio cometido contra o adolescente Renan dos Santos Cravo, de 15 anos, em Outubro do ano passado.

As investigações constataram que o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa que atua no estado de Santa Catarina, tendo sido o adolescente assassinado por engano.

De acordo com o apurado, os membros da organização criminosa desejavam matar um desafeto, porém, no momento da execução, confundiram o alvo e mataram o adolescente Renan.

A DIC conseguiu identificar que foram quatro os envolvidos no crime, tebdo sido representado pelas prisões preventivas. Os envolvidos são o mandante, preso na data de hoje; dois partícipes (ajudantes), sendo que um encontra-se preso pelo crime de roubo; e um executor, adolescente que se encontra internado provisoriamente.

As investigações foram encerradas e a equipe diligenciará para localizar o único envolvido que se encontra foragido.

A Polícia Civil reforça que está à disposição para denúncias anônimas pelo telefone 197.

Fonte;Eduardo Zabot

Foto:  Eduardo Zabot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *