Em Primeira Mão -Secretária Municipal de Educação de Jaguaruna Deixa a pasta da Educação em Jaguaruna

Jaguaruna

A secretaria Municipal de Educação de Jaguaruna  a Professora Mariane Frécia  esta deixando o cargo  na pasta de secretária de educação no municipío de Jaguaruna.

Mariane é professora do quadro de professores do Estado, e sua exoneração da pasta de secretária municipal de educação de Jaguaruna sairá nesta terça feira 06 de abril.

Segundo Mariane  a  decisão foi em comum acordo entre  éla e o atual Prefeito Laerte Silva Santos  que salientou que as portas continuarão abertas no executivo |Jaguarunense.

Mariane  Frécia disse  que contribuiu e muito   com o seu municipío,   porém   resolveu tomar a decisão ,de deixar  a pasta da educação no municipío de Jaguaruna  e assim retornará ao seu emprego de origem  onde desempenhava  sua função antes de assumir a pasta da educação.

Assumirá  a  pasta  a atual  diretora de cultura de Jaguaruna Marli Dahmer.

Mariane agradeceu a oportunidade  dada pela atual administração municipal porém irá seguir a sua vida e  se dedicar ao seu trabalho anterior  no estado.

Mariane Fréccia  emitirá nota em seu instagran   falando de sua saída da pasta da educação em Jaguaruna

 

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *