Polícia Civil de Braço do Norte prende casal envolvido no assassinato de Cristiano Morgan Wiggers

Braço do Norte

Polícia Civil de Braço do Norte prende casal envolvido no assassinato de Cristiano Morgan Wiggers

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Éder Matte, que agora investiga a motivação do crime.

A Polícia Civil de Braço do Norte, prendeu um casal envolvido no assassinato de Cristiano Morgan Wiggers, de 33 anos. Na tarde desta quinta-feira foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 45 anos.

O crime aconteceu em 10 de janeiro, Cristiano foi morto a facadas dentro da casa onde morava em Braço do Norte. De acordo com a polícia houve uma discussão e a vítima foi atingida por vários golpes.

Cristiano conseguiu ir até à casa dos pais para pedir ajuda, a aproximadamente 200 metros de onde morava, e quando chegou no local caiu no chão já sem vida. Conforme a polícia, Cristiano perdeu sangue até morrer.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Éder Matte, que agora investiga a motivação do crime. Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Reprodução Notisul

Foto: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *