Jaguaruna
O Prefeito Municipal de Jaguaruna Laerte Silva Santos, através da secretaria de administração e finanças anuncia para esta próxima quarta feira dia 14 de Julho o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais, dando assim uma gas na economia do municipío de Jaguaruna
Fonte: Ascom Prefeitura de jaguaruna

