Moradores da Rua São José em Costa da Lagoa continuam indignados Indignados e Pedindo Socorro

Jaguaruna

Moradores da Rua São José em Costa da Lagoa continuam  Indignados  e Pedindo Socorro

Moradores da Rua São José  na comunidade de Costa da Lagoa , após  três anos de reivindicação ,continuam indignados pelo descaso da secretaria de obras habitação e serviços urbanos que  reiniciou  a manutenção porém paralizou os trabalhos de recuperação da referida rua ,os profissionais estavam parados devido a falta de uma máquina.

Segundo a  moradora uma das mais prejudicadas  com o  problema Silvana Depieri Zanélla Domingos,a comunidade está aguardando a recuperação deste pedacinho de estrada desde 2016 quando o problema se agravou,Silvana disse que a Prefeitura jogou a culpa na empresa que fez o asfalto e a empresa diz que a culpa é da prefeitura,e a comunidade fica no prejuízo,pois  a sua residencia e o seu carro  ja passaram por problemas de alagamentos devido ao problema da rua que não da vazão na água da chuva.

A moradora mencionou que o caso já foi para o ministério público onde compareceram um total de vinte moradores que estavam indignados com a situação que continua se arrastando.

Recentemente dois profissionais contratados pela empresa que fez a obra em 2016  estavam no local para refazer o calçamento porém já é a segunda vez que solicitaram os trabalhos de uma máquina  e não foram atendidos.

A moradora Silva  novamente pediu que o problema fosse resolvido  ainda nesta terça feira(27) porém pela morosidade  dos serviços ela mesmo acha que os serviços não acontecerão.

Os profissionais interditaram novamente a referida rua e ficaram de aguardar a chegada de uma máquina da prefeitura para dar andamento nos serviços ,porém isso dependerá da secretaria de obras do município.

Fonte:RedaçãoSulemdestaque.com.br

Fotos:Jcidalencio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *