Jaguaruna
Obra do Desassoreamento da Barra do Camacho deve ser concluídas no mes de junho
Até o momento 40% da areia ja foi retirada do canal que liga a lagoa em direção a ponte
Segundo o Prefeito Municipal de Jaguaruna Laerte Silva dos Santos ,até o mês de junho a obra de desassoreamento do canal da barra , deverá estar concluída.
Segundo a fala do Prefeito Laerte Silva Santos em 45dias de trabalahos daempresa contratada ,já foram retirados um total de 40% da areiaque estava entre a lagoa a eté a ponte,estão sendo realizadas 12 horas diárias de trabalhos eforam retirados o equivalente a 80 mil metros cúbicos de areia do canal afirmou o Prefeito de Jaguaruna .
O prefeito afirmou que dentro de pouco tempo o canal irá estar aberto para os pescadoresde Jaguaruna e toda região.
São 150 mil metros cúbicos de areia retirados por hora,e vamos retirar daponte em direção ao mar ,mais 80 mil metros cúbicosfinalizou o prefeito.
Informações Prefeito Laerte Silva Santos



