Esportes
Mundial CBJJE 2022 em São Paulo
O evento do mundial de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 24 e 27 de novembro e contou com a participação de 5800 Atletas que representaram os 26 Estados do Brasil e Distrito Federal, além de vários países da América e Europa.
JAGUARUNA contou 5 representantes, sendo Valmir Mateus Pader e Everton Michel Paiva na faixa roxa, Stheffany de Almeida Padre na faixa azul e na faixa laranja Guilherme Scarmagnani Gonçalves e Pedro Henrique Porton Demétrio, sendo acompanhados pelo Professor Paulo Henrique Duarte e pela Senhora Kelcia Bressan de Bona Porton. Apesar dos atletas vencerem algumas lutas nas acirradas disputas, a única medalha da Equipe no Mundial foi bronze conquistada pela Atleta Stheffany de Almeida Pader, que se despede da categoria juvenil e inicia a trajetória no adulto em 2023. A Equipe Soul Fighters ASJA SC fez a sua preparação final na Escola Jaguarunense de Jiu-Jitsu.
A Equipe conta com o apoio do Fundo de Incentivo ao Esporte do município de JAGUARUNA; Nandi Madeiras e Ferragens; Aprovel; Kron Studio Personal; Matheus Madeira; Barbearia do Luiz; Piko do Pão; Rocha Alimentos; Tetogres, Pra Pesca Praia do Camacho; Peixaria Ramos; Maiato Supermercado; Nandi Esportes; Farol Virtual; Sérgio Focus Vídeo; Barbearia 1990; Padaria Pão e Doce; Jadna Nandi; Izael Farias.
Fonte:Paulo Duarte
Fotos:Paulo Duarte





