Jaguaruna
VoePass começa a vender passagens para novos voos de Jaguaruna
A partir de 9 de maio serão dois voos diários saindo de Jaguaruna às 6h05 e 12h05, com retorno às 8h50 e 19h
A VoePass abriu a venda de passagens para os dois novos voos que passarão a conectar o Aeroporto de Jaguaruna com o Aeroporto de Congonhas. A confirmação foi informada à Secretaria de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias. Os tickets podem ser reservados pelo site da Latam.
A partir de 9 de maio serão dois voos diários saindo de Jaguaruna às 6h05 e 12h05, com retorno às 8h50 e 19h. Com essa operação o Aeroporto de Jaguaruna passa a ter quatro voos diários, conectando o Sul de Santa Catarina com os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos.
A Voepass é o novo nome da Passaredo. Ela atua em sistema de codeshare (acordo no qual duas ou mais companhias aéreas compartilham o mesmo voo, os mesmo padrões de serviço e os mesmos canais de venda) com Gol e Latam.
Fonte:Agora Sul
Foto:Agora Sul



