Bombeiros Voluntários da Comarca de Jaguaruna Participaram de Evento de Treinamento de Policiamento Tático Com Motociclétas

Bombeiros Voluntários

No dia 20/03 os Bombeiros Voluntários De Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio participaram do treinamento Específico de Policiamento Tático com motocicletas com objetivo de habilitar policiais militares para a execução das atividades de motopatrulhamento tático. Rondas ofensivas com apoio das motocicletas (ROCAM) por meio de patrulhamento e abordagem em áreas de difícil acesso. Uma guarnição dos bombeiros voluntários de Jaguaruna permaneceu durante todo o treinamento garantindo a segurança em caso de acidentes durante o evento. Devido a grande habilidade dos policiais envolvidos nenhum atendimento precisou ser realizado. O evento aconteceu no Kartódromo Santa Apolônia em Sangão. Os Bombeiros voluntários que estiveram presentes no evento foram SubComandante Fernando e a BV Ponciano. À Polícia Militar um sincero agradecimento pela confiança no nosso trabalho e estamos sempre a disposição.

Assessoria de Comunicação Social BVJ
BV Tatiana
Foto BV Ponciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *