Incêndio em pousada de Porto Alegre (RS) deixa ao menos nove mortos

Segurança

Espaço funcionava de forma irregular, segundo o Corpo de Bombeiros
Um incêndio numa pousada na região central de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deixou ao menos nove mortos na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros afirma que ainda há pessoas desaparecidas no local.
Duas vítimas foram encontradas no primeiro andar da pousada. Outras cinco estavam no segundo pavimento e mais duas, no terceiro. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Sete pessoas foram resgatadas, e seis delas foram levadas para hospitais da região.

A pousada fica entre as ruas Garibaldi e Barros Cassal, na Avenida Farrapos. O incêndio teria começado no início da madrugada. As chamas teriam se alastrado com rapidez pelo fato de os quartos ficarem próximos e só foram controladas por volta de 5h desta sexta.

Os bombeiros afirmam que o espaço funcionava de forma irregular, não tinha alvará e nem plano de prevenção contra incêndios.

Fonte: DM

Foto:DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *