Obras de revitalização e pavimentação são iniciadas na Rua Maximiliano Scremin, em Sangão

Sangão

O município de Sangão está realizando uma revitalização completa na Rua Maximiliano Scremin, no Morro Grande. A obra faz parte do projeto das novas ruas que serão pavimentadas que a prefeitura lançou. A ordem de serviço no valor de R$250 mil foi assinada no último mês e a obra já teve início, os recursos são do Deputado Estadual Zé Milton, que através de uma emenda parlamentar.
As obras estão previstas para serem concluídas em até 4 meses. A rua será contemplada com pavimentação em lajotas, calçadas, drenagem pluvial e sinalização viária.
“Com muito planejamento e ouvindo as pessoas temos realizado importantes obras, e consequentemente melhorando a qualidade de vida na nossa cidade, e vamos continuar assim até o último dia do nosso governo, ainda temos muitas obras para serem lançadas neste ano”, disse o Prefeito Castilho Silvano Vieira.
A Rua Maximiliano Scremin com o passar dos anos e o alto tráfego de veículos, acabou danificando as lajotas e criando desníveis, mas que serão corrigidas com a revitalização. O projeto prevê ainda a continuidade da pavimentação da rua até o cruzamento com a Rua Antônio Bertan.
Para a aposentada e moradora da rua Santina Luiz da Rocha, a melhoraria é muito bem vida. “Nós que dependemos dessa rua todos os dias, sabemos da dificuldade de trânsitar. Com essa revitalização a nossa comunidade só tem a agradecer ao prefeito Castilho, pois irá melhorar muito nosso dia a dia”, disse Santina.
Fonte:Ascom Prefeitura de Sangão
Foto:Ascom Prefeitura de Sangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *