Vereador Alécio Goulart e Liderânças Politicas de Sangão recepecionaram a Deputada Federal Giovania de Sá

Sangão

No último dia 17/07/25  (Quinta Feira ) o Vereador de Sangão Alécio Goulart  João Goulart, juntamente com diversas liderânças  Sangãoenses receberam a visita da Deputada Federal Giovânia de Sá no municipío de Sangão

A Deputada  veiuo nos trazer recursos para a saúde do povo de Sangão.
Na oportunidade marcaram presença na solenidade o  presidente da Câmara  Vereador Edson Delfino França , Prefeito municipal  de Sangão Castilho Silvano Vieira, juntamente com o secretário de obras e intendente do Distrito de Morro Grande.
Durante a visita a Deputada Federal Geovania de Sá fez a entrega da solicitação do vereador ao executivo de Sangão do valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais ) para  a secretaria de saúde de Sangão.
Segundo o vereador Alécio  João Goulart  ele  sempre lutei e continuarei lutando, pela saúde de Sangão, o vereador parabenizou  toda equipe da secretaria municipal de Saúde em nome do atual  secretário Tiago da Silva Izidoro ,porém o vereador  lembrou que  um recado  para se evitar o joio no meio do trigo   podem contaminar todo o trigo .
O trabalho do vereador é fiscalizar e legislar   e buscar recursos para população do municipío de Sangão  Sangão alertou  o vereador Alecio Goulart.
Fonte: Vereador Alécio Goulart

Fotos:Vereador Alécio  Goulart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *