Deputada Ana Paula Lima destina R$ 350.000,00 para Secretaria Municipal de Saúde

Sangão

O município de Sangão foi contemplado com o repasse de R$ 350 mil destinados ao fortalecimento dos serviços de saúde. O recurso é oriundo de emenda parlamentar da deputada federal Ana Paula Lima e foi destinado ao Fundo Municipal de Saúde.

O valor será aplicado na qualificação dos atendimentos e na melhoria da estrutura dos serviços oferecidos à população, contribuindo para ampliar o acesso e a eficiência na área da saúde pública do município.

Para o secretário de Saúde, Thiago Silva, o investimento representa mais um avanço no compromisso da gestão com a população. “Esse recurso vem para fortalecer ainda mais a nossa rede de saúde, ampliando a qualidade dos atendimentos e garantindo melhores condições de trabalho às nossas equipes”, destacou.

A Administração Municipal segue atuando na captação de recursos e no planejamento de ações que resultem em mais qualidade de vida para a população.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE SANGÃO
Sangão, uma cidade em transformação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *