Trabalhador esmagado por caminhão durante colocação de rodados é identificado

Segurânça

Thaylan Nola da Silva, de 21 anos, era morador de Pescaria Brava e deixa a esposa grávida

O jovem que morreu na noite desta quarta-feira (6) em Tubarão em um acidente de trabalho foi identificado. Thaylan Nola da Silva, de 21 anos, foi esmagado por um caminhão Volvo FH após o cavalo-trator cair sobre seu corpo durante a manutenção dos rodados dianteiros do veículo.

A fatalidade aconteceu em um pátio localizado nos fundos da empresa Calibra. Thaylan morava em Pescaria Brava e deixa a esposa grávida.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. Entre eles, a mãe de Thaylan, Thaise Nola: “Meu filho amado, a mãe te amarará eternamente”, escreveu ela.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

O acidente 

Para a execução do serviço, o cavalo-trator havia sido elevado por macacos hidráulicos pneumáticos. No momento da operação, os calços que garantiam a estabilidade do veículo se movimentaram, fazendo com que o caminhão escorregasse e escapasse do macaco de elevação.

A vítima estava debaixo e acabou prensada por todo o peso do caminhão na altura da cintura e do abdome. Quando as guarnições dos bombeiros chegaram ao local, encontraram o jovem já sem os sinais vitais.

Fonte: FR

Foto: FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *