Audiencia Pública Histórica em Prol da Barra do Camacho

Florianópolis

Aconteceu na tarde desta terça-feira (20),  em Florianópolis ,uma audiencia pública , com lideranças de Santa Catarina  e do Governo Federal ,sobre a Barra do Camacho, no Centro Administrativo em Florianópolis. Estiveram presentes na reunião a governadora em exercício Daniela Reinehr, o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva, prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, prefeito de Laguna, Samir Azmi, lideranças do estado, como senadores, deputados federais, estaduais, vereadores de nosso município, dentre outras lideranças da região.
O Ministro de Desenvolvimento Regional, Jorge Seif, também presente na reunião e comunicou o encaminhamento de 1 milhão e 500 mil reais de recurso federal para a obra de desassoreamento da Barra do Camacho. A governadora Daniela Reinehr estará ainda nessa semana realizando uma visita no local com a possibilidade de destinação de mais recursos.
O prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva, e vice-prefeito Henrique Fontana, assim como toda a equipe, agradecem a Governadora Daniela Reinehr, Ministro Jorge Seif, Senador Jorginho Melo, Deputado Federal Daniel Freitas, Deputado Federal Cel. Armando, Deputada Federal Ângela Amin e demais deputados estaduais presentes ou representados pelos seus assessores e aos nossos vereadores e lideranças locais pela força tarefa em prol da Barra do Camacho.
Em breve teremos mais novidades, com possibilidade de ainda mais notícias boas. Parabéns a todos os envolvidos, e principalmente ao povo do Camacho.

 

Fonte: Ascom:Prefeitura de  Jaguaruna

 

00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *