Colunista Esportivo Emerson Teixeira-A Vóz do Esporte Amador -Coluna 169 – Semana 31 – 26 a 28/09/25 Mudança de local

Esportes

Coluna 169 – Semana 31 – 26 a 28/09/25
Mudança de local
O Içara recebe o Bela Vista, de São José, no dia 04/10, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Estadual Não Profissional em novo endereço: Estádio da Colina, no bairro Aurora, em Içara. Na partida de ida o Içara venceu por 1 a 0 e só precisa de um empate para chegar às semifinais. Há quatro anos aconteceu um fato marcante nesse estádio para o time do meu amigo vovô Fernando Selinger. Saberia me responder o que aconteceu em 2021?
Bons de caçapa
A Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, será sede pelo quinto ano consecutivo do Campeonato Brasileiro de Sinuca, modalidade Six Red, nas categorias Sênior e Master. Os maiores nomes entre os taqueadores disputarão a competição entre os dias 02 e 05/10 no Salão de Sinuca do Centro Estético e Esportivo (CEE) Édio Nagel, na sede campestre do clube. A entrada para assistir as partidas é gratuita.
Nesse milênio
A região da Amesc tem uma competição que este ano chega a sua 53ª edição, os Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá (JERVA). Será que um dia, neste milênio ainda, teremos uma edição dos Jogos Escolares da Região Carbonífera (JERC) e dos Jogos Escolares da Região da Amurel (JERAM)? Se a Amesc consegue, por que Amrec e Amurel não conseguem?
Contagem regressiva (15)
Estamos em contagem regressiva para anunciar uma mudança de rota e um novo desafio profissional. Faltam 15 dias!
NA GAVETA
A primeira vez a gente nunca esquece, ainda mais quando coincide com a data de aniversário da gente. Estou falando do duelo Tigre x Papão da Curuzu, antes que pense bobagem. Foi pela Série A de 1995, no dia 11 de outubro, e o Criciúma venceu por 4 a 1, com gols de Paulo da Pinta, Sílvio Criciúma, Bebeto e Luiz Carlos Oliveira (falecido), com Gilton fazendo para os paraenses. Era uma noite de quarta-feira e eu fui pro jogo com a camisa do Remo, que eu havia ganhado da minha irmã mais velha (Rose), que morava em Ananindeua. Ganhei muito amendoim cavalo, cerveja e pipoca naquela noite porque a turma achava que eu era de Belém.
Fonte: Emerson Teixeira/Arquivo pessoal.
Foto: Lucas Luana Colombo Raupp/Comunicação S.R. Mampituba
Disponível nos canais:
Qualé, Memé! (Whatts 48-99924-2914)
Qualé, Memé! (Grupo no Facebook)
@jornalemer_72 (Instagram)
Sul em Destaque (Portal)

 

Redação Sul em Destaque.com.br
Foto:Emerson Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *