Sangãp
No último sábado (08), Beatriz Campo Alexandre e Gislaine de Souza oficializaram a união, tornando-se o primeiro casal homoafetivo a casar no município de Sangão. As duas se conheceram no trabalho, estão juntas há quase oito anos e moram juntas há seis. Depois de oito meses escondidas, e sem noivado formal – a aliança foi entregue por Beatriz em um jantar especial.
A cerimônia foi realizada na Bartlett Farm e reuniu cerca de 135 convidados. O dia teve imprevistos: chuva, vento forte e até o destelhamento da casa das noivas, e tiveram que mudar o local da janta de última hora.
A cerimônia, inicialmente prevista ao ar livre, foi transferida para um dos celeiros e, por volta das 16h, com a melhora do tempo, acabou acontecendo na rua – um momento que emocionou os presentes e foi lembrado pelas noivas como um sinal, já que “todo mundo comentava que o sol parecia brilhar apenas sobre nós”.
O evento contou com equipe local: Luce Cerimonial (cerimonial), Floricultura Passarela das Flores (decoração), De Sá Design (fotos e vídeo), ReM Comidas e Sobremesas (buffet), Gi Ferrera (vestido), Júlia Rocha (maquiagem), Alexia Vieira (dança), Carla Pereira (celebrante), Markus Nogaréth e DJ Val (música), Patrício (bebidas) Matheus Confeteiro (doces e tortas) e Produtora OneUp (som da cerimônia).
Para o casal, o casamento é, ao mesmo tempo, celebração e ato de coragem: “Queremos que nossa história abra caminhos para que outros casais vivam esse sonho com liberdade e orgulho. O amor simplesmente é”, declararam em entrevista ao Jornal Sangão Notícias.
Fonte: Sangão Notícias
Foto: Sangão Noticias



