Cena horrível’: Mãe que matou filha de 2 anos a facadas diz não se lembrar do que aconteceu 

Policia

Delegado diz que mulher foi presa e será submetida a exame de sanidade mental

Uma cena horrível”, afirma o delegado Jorge Ghiraldo ao detalhar a tragédia que resultou na morte de uma criança de 2 anos e 8 meses, em Balneário Gaivota.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada sobre a mesa da cozinha, já sem os sinais vitais com corte profundo no pescoço. “A faca foi encontrada na pia. Foi uma cena horrível. Tinha muito sangue e a criança estava com marcas profundas no pescoço, foi quase uma decapitação”, comentou o delegado em entrevista.

Segundo a polícia, a mulher de 42 anos colocou a criança sobre a mesa e desferiu o golpe utilizando uma faca de cozinha, quase que degolando a bebê. Em seguida, ela teria chamado pelo marido, que estava na sacada da casa com a filha mais velha, de 20 anos, que possui deficiência. O homem correu para socorrer a criança e acionou os serviços de emergência.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica estiveram no local. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.

Conforme o delegado, a mãe não soube explicar o que aconteceu e alegou não se recordar do crime. “Ela contou que lembra apenas de ter preparado a comida para a filha e não sabe explicar o que aconteceu. Não houve uma motivação, o que nos resta a entender que ela teve um surto psicótico”, diz. A mulher será submetida a exame de sanidade mental.

O delegado autuou a mulher por homicídio qualificado. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

Fonte:Policia Civil Santa Catarina

Foto:FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *