Jaguaruna
Jaguaruna a cada dia tendo a sua segurança pública cada dia mais fragilizada ,como pouco efetivo policial que se possui e que ainda tem que dar conta de toda comarca ,assim a rotina de uma cidade que de tranquiala passou a ser preocupante .
Esta madrugada a bola da vez foi a Loja Quero Quero no centro da cidade, que foi arrombada ,a polícia continua esteve no local aguardando a gerência para dar andamento na ocorrência.
Precisamos aumentar o nosso efetivo policial urgentemente ,as tres cidades da comarca precisam de segurança
Até quando nossas autoridades e representantes no executivo irão deixar a cidade nas mãos dos larápios e não vão se mexer para aumentar o efetivo policial na cidade?
Jaguaruna a muito tempo não é mais a mesma cidade pacata de outrora, tá na hora de parar de melhorar a segurânça pública em cidade e irem em busca de projetos para minimizar a roubalheira na cidade e comarca e trazerem um maior número de policiais para dar segurança a nossa população.
Fonte: Redação Sulemdestaque
Foto: Sul em Destaque



