Mãe e filha são conduzidas à delegacia após serem flagradas com drogas no carro em Laguna

Segurânça

Uma mulher de 37 anos e sua filha de 15 anos foram encaminhadas à delegacia por tráfico de drogas nesta sexta-feira, dia 3. O fato ocorreu no bairro Nova Fazenda, em Laguna, quando a guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo local e observou um veículo suspeito.

Durante a abordagem, a motorista, uma mulher de 37 anos, apresentou muito nervosismo e ainda se contradisse nas informações quando questionada da razão do seu itinerário. Diante disso, a guarnição pediu para que a mulher e também sua filha, uma adolescente de 15 anos, saíssem do carro, e iniciou-se uma busca veicular.

Após averiguação, foram encontrados dois pacotes embalados contendo cocaína, pesando 2,082 quilos. Ainda, no interior do veículo foram encontrados a quantia de R$ 4.970.

As duas pessoas abordadas, a droga e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis. Ao chegar na delegacia foram acionados pela Polícia Civil o Conselho Tutelar e também um outro familiar da menor de idade.

Fonte: Folha Regional

Foto:PoliciaMilitar Santa Catarina  (Divulgação Sulemdestaque.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *