Policia
Ao ser abordada, a mulher relatou que estava retornando de Tubarão após ter levado familiares ao presídio
Uma mulher de 36 anos foi conduzida à delegacia de polícia de Sangão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo nesta sexta-feira, dia 10.
O fato foi registrado durante patrulhamento da Polícia Militar próximo à Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Garganta. Os policiais abordaram um veículo suspeito de estar envolvido em ocorrência de tentativa de latrocínio na cidade de Criciúma e que circulava com placas adulteradas.
Durante a abordagem, foi verificado que o veículo Chevrolet Onix, cor laranja, possuía placa dianteira adulterada, incompatível com o registro original.
No interior do automóvel estava a motorista de 36 anos, que relatou retornar de Tubarão para Criciúma após ter levado familiares ao presídio.
Na busca veicular não foram localizados ilícitos, porém foram apreendidos três aparelhos celulares e a quantia de R$194,00, encaminhados à delegacia.
O veículo foi removido e entregue na unidade policial para eventual perícia. Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sangão para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Plantão de Policia
FR
Foto:Policia Militar Santa Catarina