Estava no sítio de um amigo”: mulher desaparecida em Criciúma é encontrada

Policia

Figueiredo estava desaparecida desde o fim de semana com as duas filhas

A Polícia Militar informou que uma moradora de Criciúma, identificada como Nicole da Silva Figueiredo, de 23 anos, entrou em contato com a guarnição confirmando sua localização.

Ela estava desaparecida com as duas filhas de 7 e 2 anos, desde sábado, dia 30. Segundo informações, ela teria pego carona em um carro de aplicativo. Familiares tentavam contato, mas o telefone estava desligado e a ligação era redirecionada para a caixa postal.

Conforme a Polícia Militar, Nicole informou que estaria em um sítio de um amigo sem rede de internet disponível e teria ficado esse tempo sem comunicação.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado comunicando seu desaparecimento e sua foto estava sendo compartilhada na página SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina.

Fonte: FR

Policia Militar Santa Catarina

Foto:SOS Desaparecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *