Deputada Federal Geovânia de Sá Visitou Comunidade de Sangãozinho

Sangão

Nesta segunda feira (08), os Vereadores Sangãoenses, recebereram em Sangão a visita da  Deputada Federal Geovania de Sá (PSDB)
A Deputada esteve na cidade de Sangão e  visitou a comunidade de Sangaozinho ,onde juntamente com os vereadores ,esteve vistoriando a situação do acesso ao Bairro Sangãozinho.

A deputada veio ao municipío de Sangão atender um solicitação dos Vereadores Giovani , Gilson de Souza e Alécio Goulart  e  ao mesmo tempo dar uma atenção especial aos moradores  da comunidade de Sangãozinho.
A deputada  Geovânia  após vistoriar a situação do trecho interditado,usou a palavra dizendo que ia interceder junto ao ministro da infraestrutura Tarcisio Gomes de Freitas para que o ministro interceda junto ao Dnit de Tubarão para que a situação seja resolvida de imediato,porque a comunidade de Sangaozinho não pode ficar sofrendo consequências pelas irresponsabilidades do Dnit de Tubarão.
Os vereadores  agradeceram  a deputada federal Geovania de Sá, pela atenção dada a eles e em especial aos moradores de Sangãozinho, e estarão aguardando o desenrrolar dos acontecimentos para que  a obra do acesso Sangãozinho possa ser  reconstruído o mais breve possível.

Fonte: Redação Sulemdestaque.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *