Executivo Jaguarunense Realizou Reunião Com a CDL Objetivo de Tentar Amenizar a Crise na Economia em Jaguaruna

Jaguaruna

Uma reunião provocada pelo  executivo  Jaguarunense ,reuniu o Prefeito Municipal de Jaguaruna Edenilson Montini da Costa , a Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruna  Vereadora Joelma de Miranda Cruz , juntamente com  o Secretário de Administração e Finanças Márcio Cabral Schmitz Junior,  além do Presidente da CDL de Jaguaruna Izair Olavo Nandi e alguns diretores da entidade além do Comandante da Polícia Militar de Jaguaruna  IIº Tenente Eduardo Broskten  e integrantes da vigilância Sanitária municipal.

Na pauta a discussão    da atual situação do corona virus ,e a economia do município  de Jaguaruna,e  a possibilidade da retomada gradativa da abertura  do comércio Jaguarunense.Muita discussão  a respeito  da atual situação da saúde e também  consequentemente da economia do nosso município.

Ao  final foi confeccionado uma ata ,que será assinada pelas entidades e técnicos presentes  e será enviada  ao Governado do Estado de Santa Catarina..

Uma iniciativa louvável  até porque  nosso comércio continua  fechado e as contas dos comerciantes continuam vencendo.

Mesmo  que todos os comerciantes Jaguarunenses saibam  que a data do atual decreto seja até o dia 08 de abril, já existe um decreto do governo estadual que  inibe qualquer ação de abertura de alguns comércios espera-se que se  conseguir abrir o comércio antes desta data melhor porém sabendo que houve uma reunião e  as entidades fiquem   sabendo que houve uma conversa  e uma tentativa.

Se não surtir efeito  cumpre-se então o decreto até o dia 08 de abril que cremos ser  o mais provável.,assim aguarda-se  uma possível decisão  para que possamos retornar a normalidade em nosso município.

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *