Obra de Pavimentação da Rodovia Inocêncio Tobias Ricardo Segue Dentro do Cronograma em Jaguaruna

Jaguaruna

A tão sonhada pavimentação  asfáltica do acesso Jaguaruna aéroporto via retiro, acesso este que servirá como o acesso sul em Jaguaruna, está com a obra bem adiantada ,diversas galerias estão sendo executadas e  dando assim condições de escoamento das águas as margens da rodovia. Uma grande obra que esta sendo  executada pelo municipío de Jaguaruna  com recursos do Governo do Estado através da secretaria estadual de Infraestrutura e Mobilidade ,através do convênio  de Nº 2019TR001544 no valor de R$ 7.925.184,01.

A obra esta sendo realizada pela empresa BCL Empreendimentos Ltada ,e teve início em 08/06/2020 e  tem um prazo aproximado de 180 dias para término dependendo das interpéries do clima ouseja para  12/2020

Vale lembrar que  durante a visita do Governador Carlos Moisés da Silva  em Jaguaruna  quando realizou a assinatura do convênio  em 16 de Setembro de 2019 o valor autorizado do convênio foi de R$ 9 milhões de reais.

O Prefeito Edenilson Montine da Costa ,solicitou ao Governador  o restante  do convênio  num total de  Hum Milhão e Setenta e Cinco Mil Reais ,para que o municipío possa  também asfaltar  rua Ernesto Lacomb  desde  o portão do colégio Marechal Luz até na entrada do Loteamento Paulo Cruz onde chegará o acesso do Aeroporto.

 

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

Fotos:Jcidalencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *