Mulher denuncia o companheiro por cárcere privado após agressões no Sul de SC

Policia

Vítima afirmou ter sido agredida com socos, puxões de cabelo e arrastada pelo chão, além de ter recebido ameaças

Uma ocorrência envolvendo os crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal leve no contexto de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar no Balneário Rincão na noite desta sexta-feira (5).

Segundo a PM, uma mulher de 29 anos denunciou que, após uma discussão, foi impedida pelo companheiro, de 42 anos, de deixar a residência. Conforme o relato da vítima, o homem teria escondido seus meios de comunicação para evitar que ela buscasse ajuda

A mulher também afirmou ter sido agredida com socos, puxões de cabelo e arrastada pelo chão, além de ter recebido ameaças para que não denunciasse os fatos às autoridades.

Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentou fotografias de lesões anteriores que atribuiu ao companheiro. O homem negou as acusações.

Diante dos relatos e das lesões apresentadas pela mulher, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *