Bancos de Tubarão têm novos horários de expediente a partir do Dia 23 de Novembro

Tubarão

Bancos de Tubarão têm novos horários de expediente;

Com a flexibilização das medidas restritivas contra a Covid-19 em Santa Catarina, os bancos passam a reorganizar seus horários de funcionamento. Em Tubarão, a partir desta terça-feira, 23, algumas agências passam a atender em novo expediente.

Segundo  o o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região, Armando Machado Filho, o banco Santander voltou a funcionar no horário das 10:00 da manhã as 16:00 Horas,destacando  que as agencias que concentram os pagamentos dos aposentados do INSS abrem as 9:00horas da manhã.

A caixa Econômica retorna também ao horário  das 10:00 as 16:00 horas.

A partir  do mês denovembro emTubarãoos horários serão das 11:00 as 16:00 Horas.

A agência do Bradesco mantém seu horário de funcionamento  das 10:00 as 14:00 Horas enquanto perdurar a pandemia.

Igualmente  também faráo horário das 10:00as 14:00 Horas o Banco do Brasil.

O banco Banrisul  funcionárá das 11:00 as 16:00 Horas.

A questão dos horário diferenciados ,segundo o Presidente  do Sindicato    dos Bancários Armando MachadoFilho , existe uma resolução  do banco central  que cada banco pode  através do seu entendimento  e doperfil de seus clientes, escolher o seu horário  de atendimento.

Segundo Armando Machado  Filho já esta agendada uma   negociação  com os banqueiros, a qual  será feita uma proposta de unificar os horários de atendimento,por conta que   isso atrapalha uma grande parte de pessoas  principalmente as que moram no interior ou bairros distantes ,que precisam ir em  um ou mais bancos  e muitas vezes  se deparam com horários diferenciados.

Nós do sindicato   dos bancários entendemos que é de extrema preocupação e prejuízo para  a sociedade como um todo finalizou Armando  Machado Filho.

 

Fonte: Blog do Bordignhon

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *