Sede Terminal Rodoviário de Jaguaruna Desativado Receberá a Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Jaguaruna

Jaguaruna

Inaugurado na administração do Ex- Prefeito Hilário Nandi entre 1989 e 1992, prédio do terminal rodoviário Cônego Ludgero Lócks em Jaguaruna atualmente desativado, e  devido  não haver linhas de ônibus no municipío de Jaguaruna  e estando o local apenas  abrigando  uma lanchonte,o terminal rodoviário Cônego Ludgero Lócks,será reformado  internamente  para servir de sede para a rede femininina decombate ao câncer recém  implantada em Jaguaruna.

Uma iniciativa da Vereadora Terezinha de Souza Nandi  , éla  que deu início a este projeto em Jaguaruna ,e que breve estará sendo colocado em prática. com objetivo de  trabalhar na prevenção da  saúde das mulheres Jaguarunenses.

Para  que este projeto  possa  sair do papel  e contribuir  com a população  feminina  Jaguarunense ,se faz necessário uma sede própria ,e o local mais apropriado e que se encontra  em desuso encontrado na cidade foi o prédio do sede  do Terminal Rodoviário.

Com a autorização do Prefeito Municipal de Jaguaruna Laerte Silva dos Santos,em comum acordo com a Vereadora Terezinha Nandi atual presidente da câmara de vereadores,ficou combinado que  o legislativo com o apoio dos demais vereadores  irá realizar uma devolução de recursos para o executivo para que possa ralizar  a mautenção do interior do prédio do terminal rodoviário de Jaguaruna ,para que posteriormente  seja instalado ali a sede da rede feminina de combate ao câncer de Jaguaruna.

Vale lembrar que todos os trâmites  e documentação  da associação estão sendo realizadas, para após a posse da diretoria que já teve as integrantes escolhida  possa então dar início aos trabalhos da rede feminina de combate ao câncer em Jaguaruna.

Fonte: Redação Sul em Destaque

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *