Jaguaruna
Inaugurado na administração do Ex- Prefeito Hilário Nandi entre 1989 e 1992, prédio do terminal rodoviário Cônego Ludgero Lócks em Jaguaruna atualmente desativado, e devido não haver linhas de ônibus no municipío de Jaguaruna e estando o local apenas abrigando uma lanchonte,o terminal rodoviário Cônego Ludgero Lócks,será reformado internamente para servir de sede para a rede femininina decombate ao câncer recém implantada em Jaguaruna.
Uma iniciativa da Vereadora Terezinha de Souza Nandi , éla que deu início a este projeto em Jaguaruna ,e que breve estará sendo colocado em prática. com objetivo de trabalhar na prevenção da saúde das mulheres Jaguarunenses.
Para que este projeto possa sair do papel e contribuir com a população feminina Jaguarunense ,se faz necessário uma sede própria ,e o local mais apropriado e que se encontra em desuso encontrado na cidade foi o prédio do sede do Terminal Rodoviário.
Com a autorização do Prefeito Municipal de Jaguaruna Laerte Silva dos Santos,em comum acordo com a Vereadora Terezinha Nandi atual presidente da câmara de vereadores,ficou combinado que o legislativo com o apoio dos demais vereadores irá realizar uma devolução de recursos para o executivo para que possa ralizar a mautenção do interior do prédio do terminal rodoviário de Jaguaruna ,para que posteriormente seja instalado ali a sede da rede feminina de combate ao câncer de Jaguaruna.
Vale lembrar que todos os trâmites e documentação da associação estão sendo realizadas, para após a posse da diretoria que já teve as integrantes escolhida possa então dar início aos trabalhos da rede feminina de combate ao câncer em Jaguaruna.
Fonte: Redação Sul em Destaque


