Acusado de tentativa de homicídio em Sangão é localizado e preso em Morro da Fumaça

Policia

O homem desferiu golpes de faca contra a vítima que ficou internada na UTI por quase 15 dias

Um homem de 39 anos, acusado de tentativa de homicídio em Sangão, foi preso nesta segunda-feira, dia 3, em Morro da Fumaça. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no final do ano passado, na localidade de Garganta, após um desentendimento entre o autor e a vítima.

O autor desferiu vários golpes de faca contra o abdômen da vítima, que precisou ficar internada na UTI do hospital por quase 15 dias para recuperação.

 

 

A Polícia Civil informou que após o crime, o homem fugiu da cidade, sendo então requisitado sua prisão temporária.

Após vários dias de investigações, o autor foi localizado e preso no final da tarde de ontem no bairro Ibirapuera, na cidade de Morro da Fumaça.

Ele que possui diversas passagens policiais, foi conduzido a delegacia de Sangão para interrogatório e após ao presídio regional de Tubarão.

Fonte: Policia Civil de Sangão

Foto: Policia Civil de Sangãol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *