Alunos da Escola Cecília Avila Schmitz de Garopaba do Sul Conheceram a Sede do Legislativo Jaguarunense

Jaguaruna

Alunos das série iniciais da  escola municipal Cecília Avila Schmitz da comunidade de Garopaba do Sul Jaguaruna, por iniciativa da diretora da escola  Senhora Vanderléia Soares,e juntamente com as Professoras Ilana Aguiar Jacinto,e Rita de Cássia Martins Marrone,visitaram as dependencias da sede do legislativo Jaguarunense. Na oportunidade  os estudantes foram recepcionados pela Presidente da câmara de vereadores  a Senhora Terezinha de Souza Nandi e toda equipe do legislativo.

Durante a estada dos alunos  na sede da câmara ,ambos puderam fazer perguntas  aos palestrantes além de   visitaram todas as repartições do poder legislativo  e puderam saber exatamente o trabalho  de cada servidor público.

Os alunos  sentarem nas cadeiras dos vereadores e assistiram uma palestra com o servidor do legilstivo  controlador interno da câmara Fernando Pacheco, que juntamente com a vereadora Terezinha de Souza Nandi  repassaram aos alunos o funcionamento da casa legislativa.

Após toda a visita e de acompanharem a palestra ,foi oferecido aos visitantes um café   e alguns mimos,que foi oferecido pela própria Vereadora Terezinha de Souza Nandi com seus próprios recursos.

Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *