Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rodovia Mário Guarezi, em Treze de Maio

Treze de Maio

Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rodovia Mário Guarezi, em Treze de Maio

A ordem de serviço para pavimentação da Rodovia Municipal Mário Guarezi, que liga Treze de Maio a Tubarão, foi assinada na manhã desta sexta-feira, dia 4, no gabinete do prefeito Neném Bardini.

A obra será executada pela empresa JR Construções e Terraplanagem, de Içara, pela valor de R$ 5.413.784,29.

A empresa JR Construções e Terraplanagem, de Içara, foi a vencedora da licitação e esteve com seus representantes para o ato de assinatura, que também contou com a presença do secretário de obras Jeberson Burato dos Santos e do vereador Juninho Bardini.

Esta é uma obra bastante esperada pela comunidade e vai trazer grandes benefícios, evitando a poeira e trazendo melhor qualidade de vida para quem vive às margens da rodovia. Estamos executando diversas obras de desenvolvimento em todo o município, dando atenção tanto na zona urbana como na zona rural”, afirma o prefeito Neném Bardini.

O edital prevê pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária. A extensão total da obra é de 3.412,762 metros, iniciando na SC-441, na interseção com o bairro São Gabriel, até o limite do município com Tubarão, passando pelo bairro Lageado. O prazo máximo para execução da obra é de 150 dias. A empresa deve iniciar os serviços em até 30 dias.

O governo do Estado vai repassar R$ 4,9 milhões para a obra, via transferência especial, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

De acordo com o prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, o valor restante é oriundo de emenda do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

O prefeito também comenta que a construção da ponte no limite entre os municípios não entrou no projeto de Treze de Maio e será discutida entre os envolvidos.

Fonte :CNT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *