Azul adia retomada dos voos no aeroporto de Jaguaruna

Jaguaruna

Azul adia retomada dos voos no aeroporto de Jaguaruna

A companhia aérea Azul retomaria os voos no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, na cidade de Jaguaruna, em fevereiro, mas pediu para a empresa administradora o cancelamento dos voos até 8 de março, logo, a retomada das atividades está prevista para o dia 9 de março.

Quando houver o retorno, a aeronave pousa às 00h45 e decola às 5h45, com destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas

Segundo o diretor da RDL, empresa que administra o aeroporto, André Constanzo, não há uma posição oficial da companhia, mas se especula que seja pela falta de demanda já que esse é considerado um voo utilizado a trabalho e fevereiro é um mês em que muitas pessoas ainda estão em férias. A Azul parou de operar na cidade em abril, por conta da pandemia da Covid-19.

Latam segue em operação

Quanto aos voos da Latam, que tem operação em Jaguaruna, são sazonais. Há dias em que decola praticamente lotado e dias que atende com somente metade dos assentos ocupados.

Atualmente a Latam tem voo que chega 07:45h e decola às 08:30h. E outro que chega às 18:00h e decola às 18:45h. A Companhia voltou a operar em Jaguaruna em agosto de 2020, os voos vão para Guarulhos (SP).

Acessoria RDL Aeroportos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *