Barra do Camacho- Executivo Jaguarunense Finaliza Trâmites Para Iniciar Desassoreamento dia 13 de Maio

Jaguaruna

 

O Desassoreamento do Canal da barra  do Camacho em Jaguaruna,uma novela sem fim esta próximo de mais um capítulo  ou seja o início do desassoreamento pelo município de Jaguaruna  no próximo dia 13 de maio (Quinta feira).

Quem garante é o executivo Jaguarunense  através do Prefeito  de Jaguaruna Laerte Silva Santos e seu Vice Prefeito Henrique Fontana ,que mesmo aguardando a liberação de verbas por parte dos Governos Federal e Estadual, já esta finalizando os trâmites  para iniciar os trabalhos de desassoreamento no canal da barra.

Vale lembrar que    a draga  que foi  liberada pelo Estado esta as margens  do canal da barra desde dezembro de 2020 ,o início dos trabalhos será iniciado com máquinas que irão começas a retirar a areia  do canal, valores aproximados de R$ 300 mil reais que serão subsidiados pela Prefeitura Municipal de Jaguaruna.

 

Fonte: Redação Sul Em Destaque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *