Bombeiros de Jaguaruna ajudam mãe que deu à luz na cozinha de casa

Jaguaruna

Bombeiros de Jaguaruna ajudam mãe que deu à luz na cozinha de casa

Caso aconteceu neste domingo (26), na Vila Valdeci. Mãe e filha passam bem

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna prestaram socorro a uma mãe que teve a filha na cozinha de casa. A ocorrência foi registrada nesse domingo (26), por volta das 7h20, na Vila Valdeci..

Segundo o relato dos bombeiros, eles foram chamados porque a família não teve tempo de se deslocar até o hospital. Chegando na casa, os bombeiros analisaram a situação, cortaram o cordão umbilical e encaminharam a mãe, Priscila, de 27 anos, e a recém-nascida Brenda ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). Depois, as duas foram transferidas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Mãe e filha passam bem.

No dia 21 de janeiro, os bombeiros de Jaguaruna já tinham auxiliado outro parto emergencial quando uma mãe chegou com fortes contrações no quartel.

Fonte: Informações Sulagora
Foto:Bombeiros Voluntários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *