Bombeiros voluntários de Jaguaruna ,participaram no último sábado (06/02) de um treinamento de resgate veicular, simulados com retirada de vítima e técnicas de corte com uso de ferramenta combinada. O treinamento contou com a presença de duas equipes do quadro operacional Equipe Alfa e Equipe Charlie sob orientações do Comandante Ugo. O treinamento tem por objetivo, o aperfeiçoamento das técnicas utilizadas no resgate veicular, visando agilidade, entrosamento das equipes e troca de experiências.
Assessoria de Comunicação Social BVJ
BV Tatiana











