Carro com 7 pessoas perde pneu, gira na pista e sofre princípio de incêndio na SC-100, em Jaguaruna

Transito

Bombeiros Voluntários foram acionados para atender ocorrência; vítimas assinaram recusa de atendimento no local

Um veículo GM Kadet, com placas de Porto Alegre (RS), trafegava na SC-100 (Rodovia Claudino Abel Botega), no Morro Bonito, em Jaguaruna, quando um de seus pneus caiu, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O carro rodou na pista e, com o atrito do cubo da roda no asfalto, houve princípio de incêndio embaixo do carro.

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio estavam saindo de um incêndio às 11h11, quando receberam o chamado para esta outra ocorrência de incêndio.

Chegando ao local, já não havia mais fogo, apenas fumaça. Os Bombeiros Voluntários realizaram o rescaldo com líquido gerador de espuma, eliminando riscos de novo foco.

No veículo havia sete pessoas – três adultos e quatro crianças. Todos sem ferimentos, os ocupantes do carro assinaram recusa de atendimento no local

Fonte:  Folha Regional (Bombeiros Voluntários de Jaguaruna)

Foto: Ascom Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *